Polícia
Servidores públicos localizaram sacola que continha restos mortais da adolescente assassinada

Restos mortais de Nicolly Pogere são encontrados dentro de sacola em lagoa do Jardim Amanda

Após seis dias de buscas, antebraços e pernas da jovem foram localizados depois que funcionários da prefeitura que realizavam limpeza do local avistaram saco plástico; pedaço de colchão também foi encontrado junto aos membros

O restante do corpo de Nicolly Pogere, de 15 anos, foi encontrado às margens da lagoa do Jardim Amanda, em Hortolândia, na tarde desta quinta-feira (24). Após seis dias de varredura pelo local, equipes da Guarda Municipal voltaram à lagoa para continuar os trabalhos. Entretanto, foram funcionários da prefeitura que atuavam na limpeza da lagoa que avistaram um saco plástico na água que continha os restos mortais da adolescente.

Ao puxarem o objeto, se depararam com o antebraço de Nicolly. Em seguida, as pernas também foram localizadas. O tronco da jovem já havia sido encontrado na última sexta-feira (18), o que deu início a buscas intensas na região.

De acordo com o guarda municipal Edson Gomes, dentro da sacola estavam as duas pernas e os dois antebraços da jovem, além de um pedaço de colchão. A área foi imediatamente isolada e preservada para o trabalho da perícia técnica, que deve confirmar oficialmente a identidade das partes encontradas.

Segundo a Polícia Civil, os adolescentes de 17 e 15 anos, suspeitos de assassinarem Nicolly utilizaram uma carriola para transportar o corpo da vítima até a lagoa do Jardim Amanda. Ambos foram capturados no fim de semana, em Cornélio Procópio, no Paraná.

José Regino Melo Lages Filho, delegado titular do 2º Distrito Policial de Hortolândia, comunicou que o Corpo de Bombeiros estava realizando buscas na lagoa na segunda-feira (21) em busca de fragmentos dos restos mortais de Nicolly. De acordo com a investigação, Nicolly foi esfaqueada e esquartejada em um crime com “requintes de crueldade” e “violência extrema”. O sepultamento aconteceu em meio a protestos em Mococa na manhã de domingo (20). 

 Nicolly foi esfaqueada e esquartejada em um crime com “requintes de crueldade” e “violência extrema”

Segundo a polícia, um dos suspeitos detidos pela morte de Nicolly é um jovem de 17 anos, que era namorado da vítima. A menina de 14 anos, também apreendida, tinha um vínculo com o rapaz. Lages Filho declarou que os acusados alegaram que Nicolly os agrediu com uma faca e, para se defender, eles reagiram e acabaram matando a jovem. Segundo o delegado, Nicolly foi levada até a residência do namorado.

Enquanto as equipes procuravam por Nicolly em um lago no bairro Jardim Amanda I, um cão farejador da Guarda Municipal de Hortolândia localizou o corpo. A Polícia Civil revelou que a menina foi desmembrada. O corpo estava envolto em dois lençois e em uma lona azul, com uma parte submersa na água. Além disso, de acordo com a polícia, o casal de adolescentes utilizou um carrinho de mão para transportar o corpo até a lagoa.

 

Deixe um comentário