Polícia
Polícia afirmou que suspeito atirou contra veículo a fim de intimidar a vítima

Rapaz é preso após atirar contra veículo da ex-namorada em Sumaré

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (4) após disparos de arma de fogo contra o veículo de sua ex-namorada em uma adega no Jardim Maria Antonia, em Sumaré. Segundo a Polícia Militar, os tiros teriam sido efetuados com a intenção de intimidar a vítima e o suspeito fugiu do local em uma motocicleta prata com adesivos.

Durante patrulhamento, os agentes receberam informações sobre o ocorrido e se deslocaram até a residência do suspeito, em Paulínia. Ao chegarem ao local, localizaram a motocicleta com as mesmas características e foram recebidos pela mãe do suspeito, que levou os policiais até o filho, que estava dormindo.

Ao ser acordado, o jovem indicou o local onde mantinha a arma de fogo, escondida dentro do armário, entre as roupas. Ele declarou que havia adquirido o revólver Rossi calibre 22 há alguns anos, pagando R$ 1.500 a um desconhecido. A arma estava acompanhada de 12 munições intactas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paulínia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, o homem foi recolhido à cadeia pública, permanecendo à disposição da Justiça. A arma e as munições foram apreendidas.


Deixe um comentário