Polícia
Dise monitorava imóvel na Rua Carlos Vassallo onde drogas eram vendidas por aplicativos de celular

Polícia Civil realiza operação contra ‘Disque Drogas’ em Americana

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana, deflagrou na manhã desta segunda-feira (1º), a Operação “São Jerônimo”, destinada a combater o comércio ilegal de drogas via serviço conhecido como “Disque Drogas”.

Segundo a Dise, um imóvel na Rua Carlos Vassallo vinha sendo monitorado, pois funcionaria como ponto de expedição de entorpecentes vendidos por aplicativos de celular. Durante diligência, a companheira do investigado foi abordada em frente à residência e informou que ele estava no interior do imóvel.

No momento da abordagem, o suspeito foi encontrado na sala e, durante busca pessoal, foram apreendidos três celulares. Ao ser questionado sobre drogas, ele indicou aos policiais a presença de cocaína em seu quarto. Sob a cama, foram encontradas porções totalizando cerca de 56 gramas da droga. No guarda-roupas, os agentes localizaram embalagens plásticas vazias, uma faca com resquícios de entorpecentes e duas balanças de precisão.

Diante das evidências, o investigado foi preso em flagrante e conduzido à sede da Dise com os materiais apreendidos. A Autoridade Policial ratificou a prisão e determinou os procedimentos cabíveis. Após exames cautelares, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Deixe um comentário