Polícia
Polícia Civil de Americana busca suspeitos para desvendar a motivação do homicídio

Jovem de 27 anos é assassinado em meio à confraternização em Americana

Um jovem de 27 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (11) após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Jardim da Balsa, em Americana.

Trata-se de Lázaro Douglas da Cruz Freitas. O crime ocorreu por volta das 4h30, em uma chácara na Avenida Luiz Bassette, onde um grupo de amigos participava de uma confraternização.

Conforme relato da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma testemunha havia chegado recentemente ao local e decidiu sair para comprar bebidas acompanhada da vítima e de outro jovem que também estava na festa.

A testemunha ocupou o banco traseiro esquerdo de um Ford Fiesta, enquanto a vítima ficou no banco do motorista. O terceiro rapaz desceu do veículo para pegar dinheiro.

Ainda com o carro estacionado e antes de dar partida, dois homens se aproximaram a pé, sendo que um deles abriu a porta traseira e efetuou vários disparos contra o motorista. A vítima foi alvejada com mais de três tiros, de acordo com a testemunha.

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dona Rosa, porém não resistiu aos ferimentos. Após a ação criminosa, os suspeitos saíram a pé e não foram encontrados. A testemunha retornou à chácara, onde estavam cerca de oito pessoas. Ela disse que nunca viu os suspeitos.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca localizar os suspeitos e desvendar a motivação do homicídio.

 

Deixe um comentário