Polícia
Crime é investigado por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Sumaré

Homem joga gasolina e coloca fogo no corpo da ex-mulher em Sumaré

Uma mulher de 28 anos foi ferida pelo ex-marido, que incendiou o corpo da vítima na manhã desta quarta-feira (20), em Sumaré. A moradora do Jardim Dulce está hospitalizada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko.

A mãe da vítima informou que a mulher tinha se separado do acusado na semana anterior. Por volta das 10h40, no imóvel onde residiam, o homem começou a agredi-la, despejando gasolina e ateando fogo em seu corpo. O ex-marido fugiu logo em seguida.

A vítima conseguiu ir para a rua e pedir ajuda. Primeiramente, ela foi encaminhada à unidade de saúde do bairro e, posteriormente, transferida para a UPA Macarenko pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo a mãe, a jovem teve queimaduras nos braços, pernas, abdômen e partes íntimas. Entretanto, ela não pôde esclarecer a gravidade dos ferimentos, pois estava aguardando informações da equipe médica.

A Polícia Municipal de Sumaré foi acionada por funcionários da UPA. Depois de ouvir testemunhas, os policiais começaram a procurar o agressor, que não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem. A ocorrência foi registrada na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o caso será investigado.

Deixe um comentário