Polícia
Investigadores do 2º Distrito Policial de Hortolândia serão responsáveis pela apuração do caso

Homem atira na ex-esposa e se mata com disparo na boca em Hortolândia

 Mulher de 29 anos segue internada no Hospital Samaritano, em Campinas; casal teve um relacionamento de 17 anos e estava separado há cerca de quatro meses; Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio seguida de suicídio

A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio seguida de suicídio ocorrida nesta segunda-feira (7), na Rua Borba Gato, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Um homem de 31 anos disparou contra sua ex-esposa e, posteriormente, tirou a própria vida. 

A vítima, de 29 anos, recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encontra-se internada no Hospital Samaritano, em Campinas. O casal teve um relacionamento de 17 anos, tem um filho de quatro anos e estava separado há aproximadamente quatro meses.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada aproximadamente às 17h. Quando os policiais chegaram ao local, na casa da vítima, encontraram a mulher ferida por disparo de arma de fogo e o autor com um tiro na boca. De acordo com a Polícia Civil, essa dinâmica sugere que o autor cometeu suicídio. Os socorristas confirmaram o óbito do autor no local.

Primeiramente, a mulher foi atendida no Hospital Municipal Mario Covas. Na madrugada desta terça-feira (8), ela foi transferida para o Hospital Samaritano, em Campinas. Conforme o boletim de ocorrência, um revólver calibre 38 e uma faca foram encontrados e apreendidos no local. O carro do homem também foi apreendido para investigação.

A ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial) de Hortolândia como suicídio, tentativa de feminicídio, localização e apreensão de veículo. O 2º DP será responsável pela condução das investigações.

 

Deixe um comentário