Polícia
Pai da vítima reconheceu corpo pelas roupas e acessórios e se revoltou com brutalidade do crime

Corpo de Nicolly Pogere é encontrado mutilado em lagoa de Hortolândia

Jovem de 15 anos foi localizada pelo Canil da Guarda Municipal com sinais de violência no Jardim Amanda; adolescente estava desaparecida desde 14 de julho após sair para encontrar namorado, que é o principal suspeito, aponta Polícia Civil

O corpo da adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foi localizado mutilado, na tarde desta sexta-feira (18), às margens da lagoa do Jardim Amanda, em Hortolândia. O corpo foi encontrado pela equipe do Canil da Guarda Municipal. A garota estava desaparecida desde a última segunda (14), como havia informado o Tribuna Liberal.

A Polícia Civil investiga que os suspeitos do assassinato sejam o namorado de 17 anos e uma outra namorada dele, de 15. Ambos não foram localizados pela polícia até o momento.

O pai da adolescente, Vinícius Marcelos, sob forte emoção, confirmou que o corpo é de sua filha. “As características do corpo coincidem com a minha filha. Minha filha foi brutalmente assassinada, com várias marcas no rosto. Eu identifiquei que ela estava com um colar no pescoço que usava e que realmente é ela mesma. Foi uma brutalidade muito grande, de frieza”, disse Marcelo.

 Nicolly Fernanda Pogere estava desaparecida desde a última segunda-feira, em Hortolândia

O pai relatou que possivelmente a filha tenha sido morta com um pedaço de madeira. “Ela recebeu uma paulada na cabeça onde estava bem inchado. Realmente foi com muita maldade que assassinaram minha filha”, contou.

Vinícius apontou ainda os prováveis suspeitos da morte da filha. “Sem dúvidas, com todos os indícios e todas as informações, o responsável pelo crime foi o namorado, juntamente com a outra namorada dele”, declarou. O corpo, ao ser retirado da margem da lagoa, passou por perícia técnica dos agentes da Polícia Científica, que constataram que a menina estava sem um braço, uma perna e com a região do tórax aberta, provavelmente cortada por uma faca.

A Polícia Civil esteve na casa do namorado dela, que é o principal suspeito nesse momento, e verificou que a cama e o notebook dele estavam queimados, além de encontrar marcas de sangue. Policiais do 2º DP (Distrito Policial) de Hortolândia continuam com as investigações para localizar o namorado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

ENTENDA O CASO

A adolescente Nicolly Fernanda Pogere estava desaparecida desde a última segunda-feira, em Hortolândia. De acordo com a família, a jovem saiu da casa do avô informando que iria até a residência do namorado e não foi mais vista.

A mãe da adolescente, Priscila Magrin, relata que Nicolly parecia tranquila no dia em que saiu. “Ela deu um beijo no avô, estava animada, parecia tudo normal”, contou. Segundo a família, a adolescente não conhecia bem a região de Hortolândia, o que gera ainda mais preocupação. “Ela não sabe andar aqui”, disse Priscila. A menina morava em Mococa.

A família informou que teve pouco contato com o namorado da adolescente, descrito como calmo e educado durante as conversas por vídeo. Após o desaparecimento, no entanto, mensagens e ligações não foram mais respondidas.

Deixe um comentário