AG22 intensifica atuação em feiras e tem expertise para grandes eventos
Da Redação | Tribuna Liberal
Com mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário,
a AG22, com sede em Sumaré, consolidou em 2025 sua atuação como parceira
estratégica em eventos de grande porte. A agência esteve presente em três
importantes feiras de diferentes segmentos — Abup Show, Automec e Agrishow —
desenvolvendo projetos completos para seus clientes.
Na 30ª Abup Show, um dos maiores eventos de casa, presentes
e decoração do Brasil, a AG22 foi responsável pela criação do estande da
Imetextil em 3D, permitindo uma visão antecipada da exposição e otimizando a
organização do espaço. Também cuidou da produção de materiais visuais, vídeos
promocionais, divulgação e cobertura do evento, garantindo impacto e
visibilidade à marca. A feira aconteceu de 2 a 5 de fevereiro, no Distrito
Anhembi, em São Paulo.
Já na Automec — maior feira de autopeças da América Latina —
a AG22 atendeu a Litens Brasil com um pacote completo de comunicação, com
desenvolvimento de estande em 3D, captação e edição de imagens da fábrica,
renderização de produtos, criação de folders, catálogos, convites e embalagens,
além de materiais digitais para o pré-evento. A equipe também esteve presente
no São Paulo Expo para cobertura fotográfica e audiovisual durante a feira,
realizada de 22 a 26 de abril.
Para Dayana Aliente, analista de Marketing e Comunicação da
Litens, o trabalho da AG22 foi essencial. “A agência está com a gente faz um
tempinho já e toda a parte de identidade visual e construção de estratégia foi
desenvolvida com a ajuda da AG22. São parceiros de verdade”, disse.
Na Agrishow, maior feira do agronegócio da América Latina, a
AG22 esteve ao lado da PPG Brasil, desenvolvendo toda a comunicação visual do
estande, com banners, vídeos, apresentações e materiais impressos. A feira
acontece entre os dias 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto.
Para o CEO da AG22, Gino Giometti, a experiência reafirma o
compromisso da agência com soluções integradas e parcerias de longo prazo.
“Nossa presença nessas três feiras reflete o que a AG22 é: planejamento,
criatividade e execução nos detalhes. Todo projeto é pensado de forma
estratégica, sempre lado a lado com nossos clientes. A comunicação bem feita
transforma resultados e fortalece marcas. A comunicação bem feita transforma
resultados e fortalece marcas. Quando grandes marcas confiam na AG22, isso
valida nosso propósito e nos desafia a ir além”, comentou.
Deixe um comentário